Casa > Conhecimento > Conteúdo
Torneira também deve prestar atenção à manutenção
- May 10, 2018 -

Torneiras são usadas com freqüência em residências. A qualidade das torneiras está diretamente relacionada ao estado sanitário da água da casa. No entanto, muitas pessoas ignoram a manutenção da torneira. Embora a torneira seja apenas uma pequena parte dos utensílios domésticos, uma vez que o problema surge, a perda familiar causada é difícil de calcular. As marcas de torneiras, incluindo a venda por atacado de torneiras, torneiras e fabricantes de torneiras, são fatores que precisamos considerar. Todos esses aspectos devem ter certos conhecimentos e dificuldades. Veja como limpar a torneira e como manter a torneira.
Limpeza de torneira:
1. Depois que a torneira é usada por um longo tempo, ela produzirá alguma escala ou ferrugem. Este é um fenômeno normal. Os consumidores só precisam usar pano úmido ou esponja para limpar com um agente de limpeza especial durante a limpeza. Finalmente, a superfície precisa ser limpa. Limpar. Use uma escova de dentes de cerdas macias para remover o creme dental ou use uma esponja para remover o creme dental. Pode limpar a escala, óleo, de modo que a superfície da torneira esteja limpa e brilhante, manutenção da torneira.
2. A limpeza da torneira parece simples, mas poucas pessoas fazem isso com cuidado, o que dificulta a limpeza da torneira. Ao limpar a torneira, diferentes métodos de limpeza precisam ser adotados de acordo com diferentes materiais, e o poder de limpeza também é diferente. Por exemplo, uma torneira com uma superfície galvanizada pode ser limpa e limpa com um detergente de mistura de água a ferver, e até mesmo um produto de lavagem desengordurante forte pode ser usado para limpeza. Mas para torneiras de superfície de madeira, não pode ser "simples e bruto".
Manutenção da torneira de água:
1. Ao instalar a torneira, é necessário ter profissionais experientes e qualificados para realizar a construção e instalação. Às vezes você pode ser diretamente para o fabricante de torneira para obter o preço de atacado de torneira, o preço é relativamente baixo, mas não há porta para ajudar a instalar o serviço, então devemos prestar atenção à instalação, a torneira deve tentar não bater com disco objetos, não cimento, cola, etc. Resíduo na superfície, de modo a não danificar o brilho da superfície. Remova os detritos do tubo e instale a torneira.
2. Para as torneiras do banheiro, suas mangueiras precisam prestar atenção especial aos hábitos de uso. Alguns moradores vão enrolar a mangueira da torneira ao redor da torneira, o que pode fazer com que a mangueira quebre ou seja danificada.
3, manutenção de torneira precisa manter bons hábitos de uso ao usar, na abertura e fechamento da torneira não pode ser muita força, só precisa de rotação homeopática, forçado sobre a Assembléia Geral para destruir a válvula de vedação torneira, levando a torneiras frouxas , situação de vazamento.
4, na vida diária, não só precisa limpar a torneira, mas também precisa de manutenção regular. Especialmente para as torneiras do banheiro, as impurezas precisam ser limpas regularmente. Alguns agentes de torneiras podem visitá-los regularmente e ter bons serviços pós-venda. Alguns deles são como os preços de atacado da torneira dos fabricantes de torneiras, e eles não têm serviço pós-venda. Neste caso, a manutenção da torneira deve ser enfatizada para garantir o uso normal da torneira. Porque depois de usar a torneira por um período de tempo, se a pressão da água não for inferior a 0,02mpa, haverá uma diminuição na quantidade de água, e até mesmo o fenômeno do aquecedor de água desligando, então a remoção regular de impurezas , geralmente pode ser restaurado como sempre.