Casa > Conhecimento > Conteúdo
Como você resolve o problema quando a torneira impede que a água fique menor?
- May 09, 2018 -

Fluxo de torneira está ficando menor e menor quando você estiver usando. À primeira vista, é o filtro da tomada principal. Quando você abrir a tomada e limpá-la, ela vazará novamente. O lugar mais comum para esta situação é a cozinha e banheiro torneiras. Os fabricantes de torneiras introduzem torneiras de cozinha ou de banheiro, mas quando usados por um longo tempo, esses problemas se tornam comuns.


Quando uma torneira é bloqueada, o fabricante da torneira ensina como resolvê-la:

1, problemas de qualidade da água, água com areia, ferrugem da água e outras impurezas causadas pelo plugue. A saída da torneira pode ser desparafusada, verificada e drenada se a cabeça do filtro for desrosqueada. Se o fluxo retornar ao normal, o problema estará no filtro. Em seguida, toque no filtro de torneira removido na piscina e bata suavemente. Grandes partículas de impurezas sólidas, como areia, cairão naturalmente. Lembre-se de não esfregar com a mão, pois isso pressionará a areia no filtro. Para assegurar que possa ser limpo no lugar, o filtro interno e a arruela podem ser removidos e as manchas no meio do orifício do filtro também podem ser perfuradas com uma ponta de agulha. Depois que a limpeza estiver concluída, reinstale-a. Como estes podem ser aprendidos com os fabricantes de torneira, muitas vezes, se você é um faucet atacado pode ser fabricantes de torneira subterrânea reais para praticar.


2, fabricantes de torneiras introduzidas há uma situação, se é por causa de um grande corpo estranho causado por, esta situação é relativamente rara, mas será inevitavelmente encontrado, então eu também coloquei uma ligeira menção aqui, de fato, muito simples, só precisa preparar Remova a chave de boca. A parte inferior da bacia é aberta com uma chave. Na verdade, a maioria das torneiras pode ser desligada com grande esforço à mão e a torneira é removida. Naturalmente, o filtro frontal deve ser removido e guardado. Vire a torneira de cabeça para baixo e encha-a com uma garrafa de água limpa. Se a água que flui da extremidade traseira não for suave, prove que há material estranho na torneira. Também pode ser lavado debaixo de água para assegurar que pode ser limpo no lugar. Em seguida, você pode reinstalá-lo e ter cuidado para verificar se a conexão está firme e evitar vazamento de água.