Casa > Conhecimento > Conteúdo
Como identificar a qualidade da torneira
- Nov 19, 2017 -

O aparecimento da torneira não é muito diferente, a superfície do fecho é muito bom, o consumidor é muito difícil ver o interior estrutura da torneira e a condição de qualidade do núcleo da válvula. Na verdade, não ligue a torneira, ainda pode julgar seu bom ou mau.


1. olhar. A superfície do chapeamento processo de torneira de alta qualidade é muito requintada, geralmente ele é processado por muitos processos. O método principal para distinguir uma torneira é seu brilho, a superfície é mais lisa e mais brilhante, indicando sua maior qualidade.


2. Gire o manípulo. Quando rodar a pega, não há nenhuma abertura excessiva entre a torneira e o interruptor, e é fácil de desligar, sem resistência, sem derrapagem. E a torneira inferior se sente mais adstringente quando executando o interruptor.


3. ouça. A torneira de qualidade é convertida cobre para o todo e o som é maçante. Se o som é muito nítido, deve ser de aço inoxidável ou outro material, e sua qualidade é relativamente pobre.


4... núcleo de válvula. Escolha a torneira, não esqueça a demanda da válvula da torneira, é a parte fundamental da torneira, núcleo de válvula bom deve ser o núcleo de válvula cerâmica. Alguns da instalação de torneira usa o fenômeno de água de gotejamento, logo, a razão é porque o núcleo da válvula é qualificado.