Casa > Conhecimento > Conteúdo
Prolongar a vida da faucet de hardware
- Nov 19, 2017 -

Escolha comprar a torneira wei wei como usar e manter corretamente, é a coisa que muitos usuários sentem dor de cabeça e nervosismo. Na verdade, desde que instale, use, mantenha o método correto, a vida útil real da faucet pode se estender e pode manter-se brilhante como novo.

A partir da função de uso para dividir, a faucet divide em bibcock de barril de banho, bibcock de bacia de rosto, bibcock de cozinha de três tipos, coletivamente conhecido como "conjunto de três peças":

1. Torneira de banheira de três vias: esta torneira tem duas portas de saída, uma conectando a banheira e um link para a torneira abaixo para o seu chuveiro.

2. Torneira de bacia de face dupla: este tipo de bibcock é usado na bacia de água do banheiro, a tomada é curta, relativamente baixa, principalmente para as pessoas lavar roupas, usar o rosto limpo;

3. Torneira de cozinha multifuncional: se você tiver uma linha de água quente na sua cozinha, a torneira deve ser dupla. A saída do bibcock da cozinha é mais alta, mais longa, algumas ainda possuem design de mangueiras, para que você lave o uso de alimentos.

estruturalmente

1. Alça simples: este tipo de faucet usa o atual núcleo de válvula cerâmico popular como a parte de vedação, sua vantagem é que o interruptor é flexível, a regulação da temperatura é simples, a vida útil é longa;

2. Com uma torneira de comutação de 90 graus: também use vedação de chip de cerâmica, é baseada na alavanca de vedação de cerâmica tradicional de duplo punho, em vez do selo de borracha original para abrir e fechar a transferência de rotação, pode lidar com 90 graus, pontos ajustados em ambos os lados da água quente e fria, sua característica é conveniente, o design também é mais;

3. Torneira de borracha de estabilização espiral tradicional: devido à sua grande quantidade de água, baixo preço e manutenção simples, alguns cidadãos ainda a recebem. Além disso, algumas torneiras importadas são feitas de vedações de esfera oco de aço inoxidável e vedações de haste, que também são totalmente controladas por temperatura, mas são mais caras.

Os consumidores devem prestar atenção aos seguintes 5 pontos:

1. Tenha profissionais experientes e qualificados para instalar. Quando a instalação, a torneira deve tentar não bater com objetos rígidos, não deixe cimento, cola e outras coisas na superfície, para não prejudicar o brilho do revestimento da superfície. Se você usa o líder na nova casa, por causa da rede de abastecimento de água é uma nova loja, haverá impurezas da água, como areia, remoção de detritos antes da instalação deve prestar atenção ao encanamento, a água durante um longo período de tempo até a A água estava limpa antes de instalar a faucet.

2. Não force demais para causar danos ao abrir e gire-o suavemente. Mesmo as torneiras tradicionais não precisam ser ferradas até a morte.

3. A superfície deve ser limpa após o uso. Não use o manípulo da torneira como um apoio de braços para suportar ou usar.

4. A pressão da água sob a condição de não menos de 0,02 mpa, use após um período de tempo, se se verificar que a redução do rendimento da água, aparece mesmo o fenômeno do aquecimento do aquecedor, corta a água quente e fria, usando uma chave inglesa Gire suavemente na saída do capô de malha da boca da água da torneira, coloque-o cuidadosamente novamente após a limpeza da impureza, geralmente pode se recuperar.

5. A mangueira de metal da cabeça do chuveiro da cabeça do banho deve ser mantida naturalmente e desdobrada. Não arrolhe na faucet quando não estiver em uso. Além disso, ao usar ou não usar, preste atenção na conexão entre a mangueira e o corpo da válvula para não formar um ângulo morto, de modo a não quebrar ou danificar a mangueira.