Casa > Conhecimento > Conteúdo
Faucet de aço inoxidável está liderando a tendência de desenvolvimento
- Nov 19, 2017 -

Quando a faucet de cobre ainda ocupa a liderança do mercado absoluto, o surgimento incessante do fabricante de faucetes de aço inoxidável causa mais e mais pensamentos, a torneira de aço inoxidável será a tendência do futuro?

"O material da torneira substituirá gradualmente o cobre com aço inoxidável". Nos últimos anos, muitas pessoas na indústria são apresentadas, uma vez que os consumidores se tornam mais e mais atenção à saúde ambiental, uma proteção ambiental mais saudável e mais, pode reciclar 100% da faucet de aço inoxidável se tornará a tendência de o futuro. Faucet de aço inoxidável é um novo produto, nos últimos anos, cada vez mais se beneficiar do consumidor, se tornará mais popular à medida que a tecnologia é madura e a preempção de cobre ganha mais participação no mercado. Recentemente, o repórter visitou algumas empresas que produzem faucet de aço inoxidável e algumas vendas desses comerciantes de produtos, compreendem a situação atual da faucet de aço inoxidável.

É relatado que mais do que os fabricantes domésticos de encanamento de hardware começaram a ser desenvolvidos há 3 anos na torneira de aço inoxidável, mas devido à dureza, dureza, moldagem por solvente e usinagem de aço inoxidável são muito mais difíceis do que o cobre, o custo é alto. Esses fabricantes ainda não desenvolveram ou renunciaram ao desenvolvimento ou têm um ou dois deles. Na marca internacional, no momento, a fabricação da fabricação de faísca de aço inoxidável da Hans de Yida, e China e guangdong kaiping existentes na produção de faucet de aço inoxidável têm quatro, cinco ou mais, agora cada vez mais empresas adquiriram gradualmente a pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de produção. De acordo com o jiangmen foreign sanitary ware co., LTD., Gerente geral liu chang, há dois ou três anos, a empresa sempre se concentrou em pesquisa e desenvolvimento de produtos de produtos sanitários de aço inoxidável, chang Yang é a primeira produção de aço inoxidável faucet de aço em empresas de purificação da riqueza pengjiang, principalmente o mercado doméstico. Mas, à medida que a torneira de aço inoxidável no mercado terminal se beneficia cada vez mais, muitas empresas estão aumentando a entrada financeira na linha de produção da faucet de aço inoxidável, como a principal produção na Europa e nos Estados Unidos defende a torneira padrão de aço inoxidável de produtos de banho na porsche holding grupo este ano em guangdong kaiping esmeralda verde montanha lago desenvolvimento zona terra 130 mu, investimento 500 milhões de yuans, a construção da base de produção de faucet de aço inoxidável.

À medida que a tecnologia de fabricação na torneira doméstica de aço inoxidável gradualmente madura, não importa produção ou classe, faucet de aço inoxidável tem muita ascensão e, no material, o material de aço inoxidável mais saudável, mais proteção ambiental, pode ser 100% reciclado. A torneira de aço inoxidável é um novo produto na China, embora na parte do mercado doméstico de pequenas, mas por causa de sua saúde, proteção ambiental, características duráveis e outras, nos últimos anos, cada vez mais ganham o favor do consumidor e com a maturidade da tecnologia de fabricação se tornará mais popular, a preempção levando mais participação de mercado, faucet de aço inoxidável de cobre se tornará a tendência de desenvolvimento futuro da indústria de sanitários.

Existem quatro tipos principais de torneiras, como cobre, PVC, ferro fundido, aço inoxidável, etc., e a maioria das torneiras de médio e alto padrão no mercado interno são cobre puro como as principais matérias-primas. De acordo com a introdução de especialistas, geralmente as peças fundidas de cobre e cobre são 4% - 4%, teor de chumbo na faucet, se não for necessário tempo quando o revestimento produzirá verdigris verde, existem substâncias como o chumbo podem ser liberados na água , beber água contendo chumbo excessivo pode causar intoxicação por chumbo, não só afeta o crescimento da inteligência do bebedor, afetará seriamente o corpo saudável, terá um impacto maior nas crianças.

O material de cobre é fácil de ferrugem, de modo que a superfície do produto de cobre normalmente usa galvanoplastia, isto é, galvanização de uma camada de ni ou cromo na sua superfície, e a camada de galvanoplastia considera a qualidade da sua qualidade de chapeamento, fina, gradualmente descolada. O ano de KuaiZhe, Manzhe 3-5 anos, gradualmente, perda de brilho superficial, pitting, finalmente revestimento elétrico, revelando a ferrugem, afetam lindas e usam, portanto precisam mudar constantemente, isso irá causar o desperdício de recursos. E as águas residuais produzidas por galvanoplastia são muito sérias para a poluição ambiental.

Quer se trate de fabricantes, revendedores, profissionais da indústria, geralmente é bom ver o futuro da faucet de aço inoxidável, que será o mundo nos próximos 5-10 anos, vamos esperar e ver!