Casa > Conhecimento > Conteúdo
A torneira, seleciona e usa a zona errada
- Nov 19, 2017 -

Torneira pequena, insignificante, uma vez que o problema da qualidade pode trazer para o consumidor, a perda é quanto? A água é na montanha de jinshan, a casa de noite fria está falta; O coração tem o medo, a tubulação de água estourou a sombra da flor; O chumbo é problemas de qualidade pobre, invisível escondido; Não sei como que se preocupar, eu odeio te dizer que eu não comprei... Torneira pequena, insignificante, entre eles a aprender. Quanto você sabe sobre torneiras e usar?

Mito: uma torneira é uma mão de luz

Ao escolher, é qualificado padrão nenhuma bolha, sem defeito ou arranhão. O connoisseur divulga, ao escolher, uso de dedo para pressionar a superfície do bico curvo, a impressão digital rapidamente dispersa, elucidação do revestimento é bom; As impressões digitais são menos impressos. Aparência de acabado, também tente manípulo da torneira, se o interruptor está suave, a acima e para baixo ou então grandes selector de modo pode ajustar a temperatura da água constante, geralmente até 30 graus e para baixo, em torno de 90 graus para o melhor.

Erro 2: manter forte é fechar firmemente

Um monte de gente usar a torneira para fazer algum esforço para fazer alguma força para fixar o bico curvo, isto é muito indesejável. Isso não vai impedir o vazamento de água, mas causará danos à válvula de vedação, levando a uma torneira solta.

Mito 3: a torneira não pode ser alterada

Muitos consumidores acreditam que o produto de torneira é instalado uma vez por todas, enquanto ele não está quebrado. Na verdade, a torneira é o mais fácil de esconder a sujeira e sujeira, e a camada de proteção vai cair depois da corrosão, fácil para precipitar o heavy metal. Portanto, o produto torneira também tem a vida de serviço, precisa mudar o número especificado de anos.

Mito 4: a água da torneira está fora da caixa

A água que está presa na torneira durante muito tempo faz com que a película protetora de chumbo cair e levar dissolver elementos fora da água. Além disso, a tradicional torneira, tubulação de água é fácil de ferrugem e poluir a qualidade da água, então a água amarela no tubo é necessária para se livrar da água. Torneiras de aço inoxidável são relativamente saudáveis, mas os preços são mais elevados.

Mito 5: quanto menor o fluxo, a mais economia de água

Fluxo de torneira tem padrão de poupança de água, descarga muito grande é desfavorável para economia de água. Consumo de água é igual aos tempos de taxa de fluxo o tempo de água, o fluxo irá obviamente prolongar o tempo de água e a efeito de poupança de água não será alcançada. Se o fluxo for muito pequeno, pode ser um problema com a válvula da torneira, ou o lodo podem ser bloqueado, deve ser limpos ou substituído no tempo.


Um par de: É realmente necessário escolher um bom dreno do piso

O próximo artigo: Grátis