Casa > Conhecimento > Conteúdo
O princípio de funcionamento da torneira e as questões que necessitam de atenção
- Nov 19, 2017 -

O que é uma torneira?

Torneira de indução como lá são muitos, como torneira de indução, torneira de indução automática, torneira de indução automática, torneiras de sensor infravermelho, etc, é apenas devido à falta de nome profissional pertinente, definido em termos de diferentes. A principal vantagem da torneira é que pode ser inteligente e economia de água. As mãos não precisam tocar a torneira para evitar a infecção de bactérias.

Princípio de funcionamento da torneira:

Torneira automática de indução é através do princípio da reflexão de infravermelhos, quando humanos, mãos na região do infravermelho de torneira, emitida por infravermelho transmitir tubo infravermelho devido a refletir o órfão da mão humana para bloquear o tubo receptor infravermelho, integrando microcomputador dentro da linha de processamento após o sinal é enviado para a válvula de pulso eletromagnético, válvula eletromagnética, depois de aceitar o sinal de acordo com o comando especificado para abrir o núcleo da válvula para controlar a água da torneira; Quando a mão do corpo está fora do intervalo de infravermelho, a válvula de solenoide não aceita o sinal, o núcleo da válvula de solenoide é redefinido pela mola interna para controlar a água da torneira.

Distância de indução: emissão infravermelha comprimento ou indução à distância maior de fábrica é de 25 cm, para o padrão de teste de papel de A4 29,7 x 29,7 cm branco), é comum pessoas reação insensível para torneira de indução, principalmente devida ao encurtar a distância de indução, devido o infravermelho fraca resistência à cor, cor profunda mudará sua distância da parte, tais como distância de indução preto será de cerca de 15% do original; Se a linha de indução é afectada, isso afetará o comprimento da distância da indução.

Nota:

Nota 1: torneira processo

Aparência sem arranhões, cromagem é bom, uso fundição de bronze, torneira baixa indução em cromagem e peso do corpo da torneira é mais pobre, através do teste de pulverizador de sal por 24 horas, pesando cerca de quatrocentos gramas e fabricante de torneira boa indução em levando o controle de peso em mais de 500 gramas, pode pelo teste de pulverizador de sal de 48 horas, a longa vida da torneira.

Nota 2: se o infravermelho sensoriamento parte adota o vedador de resina epóxi ou tratamento à prova de umidade

Conecte o plugue com plugue impermeável, a linha adota o controle do microcomputador single-chip de baixo consumo de energia, a luz tem capacidade anti-interferência, ação não é errada; A distância de indução é ajustável com um dispositivo de controle remoto. É fácil de ajustar a placa de circuito com ajuste manual. Tecnologia de ajuste automático de distância não é madura, será mais curto devido à mudança de cor e controle remoto fará com que o produto mais humano.

Nota 3: a válvula de solenoide tem bom desempenho à prova de água

Devido à longa instalação sob a bacia, depois que a máquina está sob umidade, fará com que o contato ruim, para que a máquina não funcionará; A vida mínima da válvula solenoide deve atender o padrão da indústria (mais de 150.000 vezes).

Nota 4: tentar selecionar produção profissional qualificado sensor torneira fabricantes

Porque a torneira de indução da fábrica de louça sanitária profissional doméstico é mais de 90% é terceirizada de transformação, em qualidade, após a venda e o preço não está satisfeito; Falta de indústria doméstica indução torneira da marca e marca líder, muitos clientes na escolha de marca de louça sanitária sanitários como a referência padrão, é, sobretudo, o reconhecimento de marca de louça sanitária, na escolha de uma marca na busca da unidade, muitas vezes falta de produto na posterior manutenção acessórios e serviço profissional.