Casa > Conhecimento > Conteúdo
Existem diferentes maneiras de instalar a faucet
- Nov 19, 2017 -

Em toda a decoração da casa, usaremos a faucet também apenas a cozinha e o banheiro, mas, embora apenas estes dois lugares sejam usados, mas o tipo de torneira que USES também é variedade. A instalação de faucet diferente também será diferente, o método de instalação de vários faucet é introduzido hoje.

Antes da instalação, a ferramenta de instalação deve ser preparada. Antes da instalação, verifique as peças completas. As peças de faucet comuns incluem: mangueira, lavadora de cola, aspersão de flores, remoção de água, seqüestrador, boné decorativo, etc. Em seguida, vamos apresentar os métodos de instalação de vários faucetes.

1. Instalação de torneira de cozinha de furo único

O requisito é firme, porque o bibcock da cozinha USO a freqüência mais alta, juntamente com o movimento para mover, fácil solto, então a porca de segurança deve apertar apertado. No momento, há algumas torneiras no mercado para consertar a noz, o que é muito bom. Se você puder resolver o problema de puxar a água, será uma tendência popular no futuro.

2. Instalação de faucet de buraco de buraco único

Deve prestar atenção ao comprar um único diâmetro do bocal da torneira da bacia da mão, agora no mercado a maioria pertence ao tubo duro na água, então você deve prestar atenção ao alto do bico no reservado, 35 pontos de trabalho abaixo da bacia são mais apropriados . Quando a instalação, deve selecionar a válvula de ângulo especial e a válvula de ângulo deve ser fixada com o tubo de água quente fria da tomada. Quando você encontrar uma distância entre a válvula de canto e a torneira, vá comprar um tubo de extensão especial para conectar. Lembre-se, você não deve usar outros tubos de água para se conectar, porque se a pressão da água for grande, ele cairá facilmente e vazará, fazendo com que você perca. Se o tubo de entrada for muito longo para exceder o tubo de saída, você pode participar dele de acordo com suas necessidades. Se o Angle não for adequado, você pode dobrá-lo para a posição que você precisa de acordo com a necessidade.

Lembre-se: não fique dobrado com 90 graus ou mais de 90 graus. Ao instalar a bacia para ir à água, não se esqueça de comprar a pequena interface da faucet (a torneira é curta). Antes de instalar, não esqueça de liberar o tubo de água embutido na parede antes do tempo.

3. Duche, instalação da torneira da banheira (parede)

Quando você compra um banho de chuveiro, e pendura uma parede, você pode escolher a altura certa para enterrar o tubo. A distância entre os tubos de água fria e quente deve atingir 15 centímetros. Antes da instalação, você não deve se esquecer de lavar o tubo de água, de modo a evitar a qualidade da água com muita força, danificar as torneiras.

Instalação de chuveiro, torneira de banheira: depois de comprar a faucet escura, geralmente o núcleo da válvula da torneira é incorporado na parede. Preste atenção à espessura da parede do banheiro antes do enterro. A parede é muito fina e o núcleo não será enterrado. A tampa de plástico do núcleo da válvula não deve ser removida facilmente quando enterrada, de modo a não danificar o núcleo da válvula no cimento pré-enterrado e outros serviços diversos. Além disso, você também deve prestar atenção na parte superior e inferior do núcleo da válvula quando o núcleo está embutido, de modo a não ser enterrado. O tamanho da faucet da parede é tendencioso quando o tubo está embutido e pode ser usado para ajustar o seqüestrador para continuar no nível da escola.

4. Instalação da torneira do termostato

Antes de instalar a torneira de temperatura constante, verifique se o tubo de água é deixado quente ou direito e lembre-se de não conectar o tubo de água fria para evitar que a torneira funcione corretamente. Os aquecedores de água a gás e solares não podem usar a torneira do termostato porque a pressão da água é muito baixa. Não se esqueça de instalar o filtro de água quente e fria.