Casa > Conhecimento > Conteúdo
O que podemos fazer se a torneira estiver quebrada no cano?
- May 20, 2018 -

A torneira da casa de banho é usada por um longo tempo, a parede do tubo apareceu um crack, embora ainda pode ser usado, estou preocupado quando não estamos em casa, explodiu de repente, ninguém sabe vazamento, por isso decidimos mudar um novo . Então, se você aprender a mudar, poderá economizar dinheiro. Vamos falar sobre isso hoje.
1 alicate de ponta
A primeira coisa é desligar a água da torneira. Em seguida, o próximo passo é usar uma ferramenta com um alicate de ponta pontiaguda, uma pequena unha de cimento com um nariz pontudo na mão esquerda e um martelo para pregar o cimento nas costuras. Será mais fácil usarmos essa pequena ferramenta e não serei capaz de me livrar do suor.
2 pinças eletricista
Encontre uma lâmina de serra para cortar o tubo interno da parede e, em seguida, retire a ponta da cabeça. A primeira chance de sucesso é estimada em apenas 30% - 40% para um novo, então, por favor, seja paciente. Uma lâmina de serra também pode ser encontrada para cortar dois orifícios relativos no tubo interno da parede, usando uma chapa de aço com largura relativa e dureza suficiente, como o uso de uma chave de fenda, para remover o fio quebrado com um alicate. É muito necessário ter uma pinça de eletricista neste momento e tenha cuidado para não deixar sua mão escorregar.
Extrator de 3 fios
Agora, existe uma ferramenta que extrai o thread quebrado. Ele pode ser usado para inserir o fio na fenda, girar no sentido anti-horário e forçá-lo a ficar nivelado. É melhor usar com ferrugem de pinheiro. Isso funciona melhor. Você pode economizar muito trabalho, então você mesmo pode fazer isso em casa sem ter que pagar por isso.