Casa > Notícia > Conteúdo
Métodos de conhecimento e manutenção da seleção de torneiras
- Nov 19, 2017 -

A divisão do trabalho significa progresso, que pode ser visto a partir da classificação da classificação de produtos por fabricantes de faucet. No passado, o tipo de toque único não conseguiu atender a todos os requisitos das pessoas, atualmente no mercado pode ser dividido em faucet de banheira, faucet, faucet, faucet de cozinha, três categorias e cada categoria, mas também de acordo com a Função, estilo, material e cor é dividido em muitas pequenas categorias. Falhas diferentes têm diferenças surpreendentes em detalhes.

Em comparação com armários, lavatórios e outros equipamentos de cozinha grandes, as torneiras podem ser consideradas como as pequenas coisas mais simples. Mas não olhe para baixo. Faucets são indispensáveis em todas as famílias. A busca por parte de pessoas de uma vida requintada também se reflete nos vários grifos do retrofit. Entre na fábrica de faucet, cor, estilo, forma, variedade e assim por diante, todos os tipos de torneiras o tornarão deslumbrante. Além disso, a classificação se torna cada vez mais fina, e a era de "uma coisa com múltiplos usos" não está mais voltando. Faucet não é apenas uma necessidade doméstica essencial, ou uma parte integrante da decoração do quarto, para escolher a torneira ideal, que pode haver uma questão universitária.

Um: as torneiras não são onipotentes

Tomada dupla da torneira da banheira

Este faucet deve ter duas saídas, o seguinte para a injeção de água da banheira e o outro para conectar o chuveiro. Depois de reconhecer, também devemos prestar atenção ao comprimento da tomada da torneira é ligeiramente maior do que a largura da borda da banheira, de modo a garantir que a água não flua para fora quando a injeção de água.

Bacia de bacia, boca curta

Este tipo de faucet combina com a bacia do banheiro, é um uso para lavar roupas, lava o rosto. Portanto, é prático e coordenado para escolher uma faucet que é curta e muito baixa, mas você precisa deixar espaço de lavagem suficiente. Este tipo de bloqueio da faucet, primeiro olhe para o furo único de montagem da torneira da bacia ou furos; se três, tiverem que tomar entre a distância do furo de montagem é de 4 polegadas (cerca de 10 cm), 8 polegadas (cerca de 20 cm), então podemos determinar qual toque é apropriado

A faucet da cozinha é alta

Para a conveniência de uso, faucet de cozinha para escolher maior, boca de água a longo, é melhor se estender acima da saída de água, mas também a estrutura interna não pode salpicar a torneira e não há muita diferença, mas os fabricantes de faucetes têm válvula de cerâmica e vedação de borracha no selo, mas a diferença no estilo externo grande. Ao comprar, além de considerar as preferências pessoais, mas também para considerá-lo com o ambiente circundante, para ver se a alça do menu, comutador de 90 graus ou escolher o tipo de estabilidade espiral mais apropriado, e depois decidiu comprar.

Dois: julgar a qualidade depende de ver, virar, ouvir e reconhecer

Os fabricantes de torneiras têm pouca diferença de aparência, a selagem superficial é muito boa, é difícil para os consumidores ver a estrutura interna da faucet e a qualidade do carretel, não é fácil abrir a inspeção. Então, como não podemos abrir a válvula de torneira sob a condição de qualidade de compra de água dura?

Olhe para a aparência

O processo de revestimento de cromo de superfície de fabricantes de faucetes bons é muito requintado, geralmente através de alguns processos para completar. A qualidade da faucet depende do seu brilho. Quanto mais suave e brilhante a superfície, melhor a qualidade

Torneira

Quando a torneira está girando a alça, não há folga excessiva entre a torneira e o interruptor, e desliga-se facilmente e não escorrega. Não só faucet de baixa qualidade, espaço, grande sensação de obstrução.

Ouça o som

O material da faucet é o mais difícil de distinguir. Os bons fabricantes de faucetes estão lançando cobre, batendo som aborrecido. Se o som for nítido, ele deve ser de aço inoxidável, a qualidade será de má qualidade.

Marcar reconhecimento

Se você realmente não pode distinguir, você pode escolher um fabricante de marca de faucet regular. Os produtos regulares têm a identificação da marca dos fabricantes de faucet, e alguns produtos informais ou alguns produtos de qualidade, muitas vezes, apenas colam alguns rótulos de papel e, mesmo sem sinais, devem prestar atenção à compra.

Três: faucet prolongam a vida quatro experiências

Se você escolher um faucet, se não for mantido corretamente, também afetará sua vida útil. Esta é também a coisa mais problemática para muitas pessoas. Na verdade, isso não é o que é difícil, desde a instalação, uso e manutenção do caminho certo, a vida real da torneira pode ser estendida e pode manter-se brilhante como novo.

Experiência 1, por favor tenha profissionais experientes e qualificados para instalar

Quando instalado, a torneira deve evitar e bater duramente, não cimento de cola e outros resíduos na superfície, de modo a não danificar o brilho superficial do revestimento. Se for uma casa nova, a rede de abastecimento de água é uma nova loja, haverá areia e outras impurezas na água, antes da instalação, devemos prestar atenção à remoção de detritos na tubulação, drenagem de longa duração até a qualidade da água fica claro para instalar a faucet.

Experiência 2, força de desligamento, não necessariamente estreita rigorosa

Muitas pessoas usam a torneira depois de serem usadas para fazer alguma força para desligar a torneira, o que é indesejável. Isso não só evitará vazamento, mas causará danos à válvula de vedação, fazendo com que a torneira seja fechada.

Experiência 3, bons hábitos garantem a integridade como nova

Para evitar ferrugem, geralmente após o uso para limpar a superfície da água da torneira limpa; geralmente são mais proeminentes, então seja cuidadoso ao manusear itens que não tocam nem a ele.

Experiência 4, fluxo menor, impurezas claras

Se a pressão da água não for inferior a 0,02 MPa, se a quantidade de água diminuir, ela pode ser entupida dentro da torneira. A solução é usar a chave inglesa na saída de água da faucet, suavemente parafusar a tampa da boca da água, limpar as impurezas e cuidadosamente instaladas, geralmente pode restaurar o mesmo que nunca.