Casa > Notícia > Conteúdo
A pia da cozinha, as torneiras é esterilizada
- Nov 19, 2017 -

A vida é cheia de bactérias e às vezes é limpo e esconde um monte de germes. Tem que focar as bactérias. Então, onde é o melhor lugar para obter as bactérias na sua vida? A resposta é a torneira de cozinha e pia.

A pia da cozinha é relatada para ter mais da metade um milhão de bactérias, 1.000 vezes o número de bactérias no banheiro. Isso ocorre porque a pia é húmida e, frequentemente, lixo, e se ele não limpa acima rapidamente, os germes crescerá em uma fenda oculta. Isto significa que os pratos, fontes de cozinha e até mesmo as mãos podem estar contaminadas. Portanto, os resíduos de cozinha devem ser descartado no tempo, de preferência no mesmo dia, a fim de evitar a proliferação bacteriana.


Pia na cozinha, a torneira está em uso todos os dias fazer a periferia úmida, tornar-se o lugar ideal que os germes se reproduzem. Se acidentalmente encontrou com mãos sujas ou bico curvo de contaminação de alimentos, como maus hábitos de muitas pessoas, como a água da torneira diretamente rubor carne crua, respingo de água, bactérias é um dos mais sobre a carne crua. Desta forma, a bactéria vai multiplicar na torneira e eventualmente formar uma membrana microbiana para anexá-lo. A membrana microbiana vai quebrar e cair a comida e pratos, pondo em risco a saúde da pessoa.


Pode ser visto que as bactérias de cozinha são surpreendentemente grandes, que pode afetar seriamente a saúde das pessoas, que exige que esterilizar a torneira da cozinha, pia e assim por diante. O método de esterilização é simples, pelo menos uma vez por semana, o diluente ou desinfetante é usado para limpar a pia, torneira e anel de vedação da geladeira, e os resíduos de cozinha serão esvaziado no mesmo dia. Use uma toalha de cozinha para secar os pratos e lavar a louça, duas vezes por semana com água quente e desinfetante.