Casa > Notícia > Conteúdo
O que acontece quando o facho bloqueia a água
- Nov 19, 2017 -

Ao usar a água da torneira é cada vez mais pequeno, muitas vezes um olhar é o plugue de malha da boca do bibcock, acenda há vazamento de água após a limpeza da boca do bibcock, esta situação é o lugar mais comum é a faucet da cozinha e do banheiro. O fabricante da faucet apresenta se a faucet de cozinha ou banheiro, o tempo de uso é longo, esses problemas se tornam comuns.


Quando a faucet é bloqueada, a faucet irá ensinar-lhe como resolver o problema:

1. Problemas de qualidade da água, a água com areia, água e outras impurezas causadas pela faucet. Você pode desligar a água da água para verificar a água e soltar a água debaixo do filtro. Se a água voltar ao normal, o problema é que está fora do filtro. Em seguida, a torneira da faucet seria retirada na piscina e as impurezas sólidas das grandes partículas de areia caíram naturalmente. Não use as mãos para pegá-lo. Em vez disso, irá encaixar a areia no filtro. Para poder limpar o local, você pode remover o filtro e a junta e a mancha no meio da malha pode ser perfurada pela agulha. Depois de limpar e recarregar. Como estes podem aprender com o fabricante da faucet, muitas vezes você se o atacadista faucet pode ir ao campo do fabricante líder para praticar.


2, os fabricantes de faucet são introduzidos e uma espécie de situação, se por causa dos grandes corpos estranhos causados por, esta situação é rara, mas também é difícil evitar que possa encontrar, então meu lado, uma pequena menção, na verdade muito simples, só precisa para estar pronto para remover a faucet com uma chave inglesa. Use uma chave para abrir a interface sob a bacia, de fato, a maioria das torneiras podem usar a mão para fazer o grande esforço para torci-la, remover a torneira, é claro que a cabeça do filtro também precisa ser removida e colocada de lado. Vire a cabeça de cabeça para baixo, pegue uma garrafa de água e encha-a com água. Se a parte traseira da água não estiver livre, então há um corpo estranho na torneira. Também pode ser lavado sob a água para garantir que ele possa ser limpo no lugar. Então você pode recarregá-lo, e você também deve verificar se as juntas são apertadas para evitar vazamentos quando você as coloca de volta.